Banda Marcial Municipal “Darci Xavier da Silva” – Portal do Turismo do Município de Cesário Lange – SP
  • turismo@cesariolange.sp.gov.br

Banda Marcial Municipal “Darci Xavier da Silva”

Fundada 15/11/2007 com 100 componentes, um projeto da Secretaria Municipal da Educação com total apoio da Administração Municipal.

O projeto traz ensaios 2 vezes por semana, onde a banda marcial conta com os seguintes segmentos: estandarte, pavilhão nacional, escudos, corpo coreográfico, baliza, percussão e metais. A banda Marcial é bem requisitada com diversas apresentações em vários municípios do estado de São Paulo e Região Sudeste. Em destaque a apresentação no Parque Beto Carrero Word (em Santa Catarina), em Três Corações – MG e a apresentação em comemoração ao aniversário do rei do futebol (Pelé).

Maestro: João Luis (Cuca).