Para obter quaisquer informações sobre o turismo em nossa cidade, está disponibilizado o Serviço de Informações ao Cidadão e-SIC, é um canal exclusivo para o registro de pedidos de documentos, dados e informações públicas, com base na Lei de Acesso à Informação Pública, Lei Federal nº 12.527/2011. A norma foi regulamentada em âmbito local pela Lei Municipal nº 1600, de 06 de Setembro de 2017.
Para fazer reclamações, sugestões, denúncias ou elogios relacionados à prestação de serviços públicos referentes ao turismo, a prefeitura disponibilizou mais uma ferramenta Oficial, o serviço eOuve.
Esta ferramenta pode ser acessada inclusive pelo celular, além de permitir que você encaminhe fotos referentes à sua reclamação, sugestão ou elogio.
A ouvidoria, conforme dispõe a Lei Federal n° 13.460, de 26 de Junho de 2017, tem como principal objetivo promover a participação dos usuários dos serviços públicos na administração pública, bem como, possibilitar que este acompanhe e fiscalize a prestação dos serviços, a fim de garantir sua efetividade.
O contato com a Ouvidoria também poderá ser realizado pelos canais de atendimento relacionados: