Fale Conosco – Portal do Turismo do Município de Cesário Lange – SP
  • (15) 3246-8600
  • turismo@cesariolange.sp.gov.br

Fale Conosco

Prezado Cidadão

Para obter quaisquer informações sobre o turismo em nossa cidade, está disponibilizado o Serviço de Informações ao Cidadão e-SIC,  é um canal exclusivo para o registro de pedidos de documentos, dados e informações públicas, com base na Lei de Acesso à Informação Pública, Lei Federal nº 12.527/2011. A norma foi regulamentada em âmbito local pela Lei Municipal nº 1600, de 06 de Setembro de 2017.

Para Solicitar eletronicamente clique na imagem abaixo

 

Para fazer reclamações, sugestões, denúncias ou elogios relacionados à prestação de serviços públicos referentes ao turismo, a prefeitura disponibilizou mais uma ferramenta Oficial, o serviço eOuve.

Esta ferramenta pode ser acessada inclusive pelo celular, além de permitir que você encaminhe fotos referentes à sua reclamação, sugestão ou elogio.

 

Acesse o link clicando aqui e participe você também!

 

A ouvidoria, conforme dispõe a Lei Federal n° 13.460, de 26 de Junho de 2017, tem como principal objetivo promover a participação dos usuários dos serviços públicos na administração pública, bem como, possibilitar que este acompanhe e fiscalize a prestação dos serviços, a fim de garantir sua efetividade.

O contato com a Ouvidoria também poderá ser realizado pelos canais de atendimento relacionados: